Pensando no bem-estar das crianças, levamos seis marcas de bolo pronto de chocolate ao laboratório para avaliar, entre outros aspectos, o equilíbrio nutricional dessa opção de lanche.
Há marcas que apresentam mais de dez vezes a quantidade de gordura trans que outras. Três delas trazem mais de 20% da quantidade de açúcar que crianças de sete a dez anos deveriam consumir por dia. As outras ficam perto desse limite. Em relação à gordura, apenas uma marca foi bem avaliada.
Como o bolo pronto não é o único alimento com açúcar e gordura que as crianças comem em um dia, é bom não servi-lo com freqüência. Deixe-o para ocasiões especiais, se for o caso.
Veja mais sobre o teste com bolos prontos, no artigo publicado na PRO TESTE n° 71, jul/08.
Os resultados dos testes comparativos são exclusivos aos associados PROTESTE. Veja abaixo algumas das vantagens em ser um associado PROTESTE:
- Revista PRO TESTE - Receba mensalmente (11 números por ano) com a publicação de todos os resultados de nossos testes comparativos.
- Revista Dinheiro&Direitos - Receba bimestralmente (6 números por ano).
- Orientação gratuita sobre direitos do consumidor - Isso mesmo…você terá acesso a um call center especializado (esqueça a burocracia!)
que lhe ajudará a resolver todos os problemas típicos de um consumidor brasileiro! Se desejar também, conte com a ajuda da PROTESTE para resolver o problema por você.
Nos casos mais críticos, a PROTESTE negocia por você uma solução amigável!
-
Mundo de benefícios - como associado PROTESTE você também tem direito a um através de nossas parcerias. Por exemplo:
- Empréstimos pessoais a juros de crédito consignado? - Nossa parceria com Banco Banif permite essa possibilidade
- Descontos em remédios e medicamentos? - Nossa parceria com E-Pharma também lhe dá essa possibilidade.
- Tudo isso e muito mais!
É muito fácil e barato se associar a PROTESTE! Além de um
desconto de mais de 80% no primeiro ano, você ainda receberá 2 maravilhosos Presentes de Boas-Vindas!
ASSOCIE-SE JÁ!
E receba dois maravilhosos Presentes de Boas-Vindas!
Presente 1:
Minifilmadora digital
Presente 2:
Fone de Ouvido Stereo