Universo PROTESTE:
Artigo

A conta corrente certa para seu bolso

1 junho 2011
A conta corrente certa para seu bolso

Com destaque para nosso novo simulador on-line de tarifas bancárias, analisamos a cesta de serviços ideal para cada tipo de cliente.

Você sabia que o simples fato de abrir uma conta corrente lhe dá direito a vários serviços sem custo, como receber um cartão de débito e dez folhas de cheque por mês?

Esse é apenas um dos vários direitos gratuitos e obrigatórios que podem ser usufruídos por clientes de bancos, e que indicamos no nosso teste comparativo com contas correntes. Você pode encontrar essas informações, assim como outras dicas úteis, na D&D 34 (outubro-novembro).

Pacotes ou serviços avulsos: o que sai mais em conta?

Neste teste, em que analisamos os custos de 45 pacotes oferecidos pelos principais bancos do país visando três perfis comuns de correntistas, descobrimos também, por exemplo, que pode sair muito mais em conta para o cliente pagar mensalmente pelos serviços utilizados, sem a obrigatoriedade de assinar pacotes.

Nosso simulador de tarifas bancárias indica o banco mais adequado para o seu perfil

Outro grande destaque é o nosso novo e atualizado simulador on-line de tarifas bancárias.

Com ele é possível descobrir o banco em que você terá a melhor economia, além do pacote mais barato para você em seu próprio banco, pesquisando e comparando diversos perfis de correntistas e critérios de análise.

Acesse agora a D&D 34 e confira também uma seção com respostas às principais perguntas e dúvidas referentes a contas bancárias.