A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Telecomunicações

PROTESTE questionará candidata sobre propostas para banda larga

08 set 2014
Campanha Banda Larga é um Direito Seu, da qual a PROTESTE faz parte, promove debate aberto ao público com a candidata à presidência Dilma Rousseff.
Nesta terça-feira (9), a presidente da República e candidata à reeleição Dilma Rousseff participa da primeira edição do Diálogos Conectados – um papo sobre direitos e internet. Promovido pela Campanha Banda Larga é um Direito Seu, o evento propõe discutir com as candidaturas suas ideias e projetos em torno de temas como a infraestrutura e universalização do acesso à banda larga, além da promoção da cidadania e cultura digitais.


Uma das perguntas será feita por Flávia Lefèvre Guimarães, consultora e integrante do Conselho Consultivo da PROTESTE. Com participação aberta aos interessados (mediante inscrição prévia), o evento será no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, nº 25), em São Paulo, a partir das 15h, com transmissão em tempo real pela internet. O bate-papo será conduzido pelas entidades que compõem a Campanha Banda Larga é um Direito Seu.