A partir de Proteste Gostaríamos de informar que o nosso website utiliza os seus próprios e Cookies de Terceiros para medir e analisar a navegação dos nossos usuários, a fim de fornecer produtos e serviços de seu interesse. Ao utilizar o nosso website você aceita desta Política e consentimento para o uso de cookies. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações em aqui.

Telecomunicações

Audiência Pública: Bloqueio do WhatsApp no Brasil

01 jun 2016, 00:00 - 01 jun 2016, 00:00
A PROTESTE Associação de Consumidores participará, em 1º de junho, de audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal para discutir os impactos da suspensão do WhatsApp no Brasil.


O bloqueio do aplicativo desrespeitou a garantia de neutralidade da rede garantida pelo Marco Civil da Internet e prejudicou milhões de brasileiros, impedidos de trocar mensagens instantâneas, que hoje desempenham um papel fundamental na comunicação da sociedade.

A PROTESTE luta para garantir aos consumidores o direito de uso dos aplicativos de voz e criou a mobilização "Não calem o WhatsApp", que conta com mais de 140 mil adesões.
Câmara dos Deputados: Praça dos Três Poderes, Anexo II - Plenário 08 - Brasília/DF