Adicionar PRO TESTE aos seus favoritos
Fale conosco
 
área de login    
OK
Salvar
senha
  Esqueceu a senha?
 
 
Busca
 
  canais
  revistas
  arquivo
  Simulador  
Qual o valor do meu seguro-desemprego? - Clique para saber mais
  Saiba Mais  
   
  pro teste jovem  




    Pro Teste - Edição  nº 69 - Maio 2008
Folha simples no banheiro não compensa (Pro Teste - Edição  nº 69 - Maio 2008)
Folha simples no banheiro não compensa  
O poder de absorção dos papéis higiênicos de folha simples é bem menor do que nos papéis de folha dupla. O impacto é visível no rendimento.
Conteúdo restrito   ARTIGO (230 Kb)      
Voltar a lista AJUDA    ASSOCIE-SE    VOLTAR  

Testamos catorze marcas de papel higiênico, entre produtos de folhas simples, duplas e duplas e perfumadas e não encontramos diferenças significativas na metragem dos rolos. Entretanto, descobrimos que a possível economia feita na compra dos papéis de folha simples não compensa, porque o rendimento deles é bem menor do que o rendimento dos papéis de folhas duplas.

Além disso, os papéis com perfume apresentaram uma probabilidade maior de causar irritação na pele do que os demais. Portanto, se você sentir algum desconforto ao usar um papel higiênico perfumado ou colorido, troque-o pelo tradicional.

Veja a íntegra do artigo publicado na PRO TESTE nº 69, mai/08.

 
  Dica do mês  
Vou fazer uma cirurgia e precisarei   de uma órtese/prótese, meu plano de saúde pode negar a cobertura? - Clique para saber mais
   
  newsletter  
Receba grátis no e-mail
notícias, comunicados, etc.
 
  Condições gerais | Privacidade | Contatos | Trabalhe conosco
© PRO TESTE. Todos os direitos reservados.