Universo PROTESTE:
Notícia

Nova marca amplia a voz da PROTESTE

24 agosto 2015
Nova marca amplia a voz da PROTESTE

Renovação da identidade visual tem como principal objetivo aproximar associação e público, através de canais mais abertos e de uma abordagem direta e participativa, além de reforçar a presença da entidade na luta pelos direitos dos consumidores brasileiros.

Toda base de uma remodelação tem como objetivo se atualizar e passar uma nova mensagem. A essência e as premissas da PROTESTE permanecem as mesmas, assim como o forte compromisso na luta pelos direitos do consumidor.

Ainda mais próximos do consumidor


Através da nova identidade visual o principal objetivo é ter ainda mais aproximação com o público, através de canais mais abertos e de uma abordagem direta e participativa. Demonstrar que estamos aqui, e que temos voz e força para ajudar as pessoas.


A novo logo da PROTESTE foi construída, através de cores e formas, para demonstrar a missão de unir, mobilizar, fiscalizar, transformar e dar voz aos seus associados e todos os consumidores do Brasil. Que todos contem sempre com a PROTESTE para compreender os problemas e trazer para si essa causa, lutar contra a injustiça e trazer soluções. Uma função agregadora e auxiliadora de sempre “comprar a briga” e lutar pelos seus direitos. 


Juntos somos mais fortes


O consumidor não pode ser prejudicado ou sofrer injustiças nas relações de consumo diárias. E por esse motivo a nova marca também tem o objetivo de transmitir a importância de somarmos forças.  Quanto mais consumidores estiverem juntos a PROTESTE, maiores serão nossa força e nossa voz para vencermos qualquer luta. E que quanto mais lutas forem vencidas, mais força teremos para vencer as próximas.

A nossa voz é a voz cada vez mais possante de cada consumidor brasileiro, em torno de um ideal: uma sociedade mais justa, um capitalismo mais consciente, formando um ambiente de mais respeito aos direitos do consumidor.


O que o consumidor pode esperar


Os valores e a seriedade são a essência da PROTESTE, que trabalha sempre motivada por defender os direitos dos consumidores. Nessa nova fase será possível perceber ainda mais proximidade com a realidade e o dia a dia das pessoas, dando ênfase às causas mais abrangentes e de interesse público, como a mobilização pelo racionamento de água em São Paulo, ocorrida no início deste ano. 


Também traremos à tona causas mais específicas de acordo com o cotidiano, necessidade e estilo de vida de cada indivíduo, como por exemplo as ações mais recentes de teste de velocidade de internet banda larga e a melhor fralda para o bebê.




Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!