Cicatricure Gel realmente reduz cicatrizes?

Cicatricure Gel realmente reduz cicatrizes?

Veja os resultados dos testes que a PROTESTE fez

O produto Cicatricure Gel hidratante e umectante promete melhorar visivelmente a pele com cicatrizes, e se diz ser capaz de reparar a textura, diminuir o tamanho, melhorar a coloração e hidratar a pele lesada. A PROTESTE levou o produto ao laboratório para testar e verificar se realmente funciona.

banner-reclame

Descubra como ter uma renda nesta quarentena sem sair de casa.

Como fizemos o teste

Participaram da análise 20 voluntárias com idade acima de 18 anos: 10 com cicatrizes de estrias em várias partes do corpo e 10 com cicatrizes de acne no rosto. As voluntárias utilizaram o produto 3x por dia, durante 56 dias, aplicando-o na área a ser tratada até sua completa absorção.

A eficácia do produto foi determinada após 28 e 56 dias de uso contínuo, de acordo com a avaliação dos seguintes parâmetros: hidratação da pele, dimensão da superfície das cicatrizes de estria, dimensão da superfície das cicatrizes de acne.

Cicatricure gel

  • Para testar o nível de hidratação proporcionada pelo produto, foi utilizado um equipamento que verifica a quantidade de água retida na superfície da pele;
  • Para avaliar a dimensão da superfície das cicatrizes de estrias fotografamos a pele contendo as cicatrizes de forma isolada para analisar e calcular a sua dimensão;
  • Para calcular a dimensão da superfície das cicatrizes de acne, utilizamos um equipamento que gera uma imagem 3D das cicatrizes de acne, o que permite medir a sua superfície.

Resultados: produto funciona mas não elimina problema

Os resultados do teste demonstram que o Cicatricure Gel hidratante e umectante realmente promove a hidratação da pele e uma redução leve no tamanho das cicatrizes causadas por estrias e acne. O produto, porém, não é capaz de eliminar o problema, apenas de atenuá-lo.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!

Nossos testes ajudam os consumidores a tomarem as melhores decisões de compra. Mas, se tiver problemas, não deixe de reclamar! CONHEÇA O RECLAME arrow_right_alt