Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

3G: você também pode ir à luta
Quem é associado da PROTESTE e se sentiu prejudicado pelas falhas no serviço de telefonia móvel pode baixar nossos modelos de petição e brigar por seus direitos na Justiça
12 março 2014 |

Você não está sozinho na luta pelos seus direitos em telefonia móvel. A PROTESTE está entrando com uma ação por danos morais coletivos pelas falhas na prestação de serviços de celular, mas, se você quiser ingressar na Justiça com ações individuais, pode utilizar nossos modelos de petição.

É possível escolher entre dois modelos de documentos:

  • Modelo de documento voltado para quem sofre com a má prestação dos serviços de Internet 3G.

  • Modelo de documento para quem se sente prejudicado pela limitação da velocidade de acesso após a utilização do pacote de dados.

Depois de fazer o download dos modelos, exclusivos para você, associado PROTESTE, basta seguir as instruções nos documentos. Se você tiver qualquer dúvida, pode contar também com a ajuda de nosso Serviço de Orientação Jurídica pelos telefones: (11) 4003-3907 ou (21) 3906-3900.
 

Quer saber mais de nossas ações na defesa dos seus direitos e como podemos ajudar você? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você! Lute conosco e fique por dentro de tudo que está acontecendo ao assinar nossa newsletter em www.embuscado3gperdido.com.br. Juntos por um 3G melhor!

Leia também

img-plano-saude1
Carro andando na chuva

Chuvas: saiba como utilizar o seguro do carro e se você tem direito a indenização.

IMG-queijominas
cuidados-com-colchao

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.