Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Saiba como comprar e instalar seu antivirus
Confira as dicas da PROTESTE para instalar, desinstalar e comprar o seu pacote de Internet Security.
17 abril 2014 |

Instalar um novo Internet Security não é uma tarefa complicada e leva apenas cerca de cinco minutos. Todos fazem um update completo após a instalação para atualizar o seu banco de dados de vacinas e esse processo é feito periodicamente de modo automático.

Desinstalar, porém, não é tão fácil, porque todos os produtos deixam arquivos e outros itens para trás. Os que mais fazem isso após a remoção são o Bitdefender, o McAfee e os AVGs. Além disso, o F-Secure e o Panda não reativam o Windows Firewall e o Defender quando são desinstalados. Assim, seu computador fica totalmente desprotegido. Lembre-se, então, de que é necessário fazer esse procedimento manualmente.

Com relação ao painel de uso, as notificações de quando algo não está correto nem sempre são explícitas, podendo passar despercebidas pelo usuário. Esse é o caso do Panda, do Avast e do AVG.

Compre direto nos sites

Os Internet Securities podem ser comprados no site dos produtos, onde estão disponíveis para download. O Panda só tem preço em dólar, mas, na hora de fechar o carrinho, eles fazem a conversão para reais com a cotação do dia (mas lembre-se de que, na compra de produtos em dólar com cartão de crédito, ainda terá que pagar o IOF).

Confira abaixo o site de cada pacote de Internet Security:

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

Leia também

apple
água de coco
duvidas-whey-protein
casal-sonhando

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.