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Passageiro Motorista
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Passageiro | Cabeça / Peito | Tipo CRS | Ajuste | Posição |
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18 meses de idade | Protegido / Bom | 0/0+/1 | Com cinto | Virado para a traseira do veículo |
3 anos de idade | Protegido / Bom | 1/2/3 | Com cinto | Virado para a frente do veículo |
Cinto de segurança dianteiro com pré-tensionadores |
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Airbag frontal do motorista |
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Airbag frontal do passageiro (carona) |
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Airbag lateral |
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Airbag para o lado da cabeça |
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Airbag para joelhos |
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Modelo testado | Geely CK1 2009, 1.3 gasolina |
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Tipo de carroceria | 4 portas Sedan |
Ano de publicação do teste | 2010 |
Tara | 1.263 kg |
A proteção oferecida ao motorista apresentou risco muito elevado na maioria das regiões do corpo, a proteção para o peito apresentou risco elevado. Em todas as áreas do corpo do motorista as cargas eram elevadas. Uma quantidade significativa de colapso da carroceria resultou no deslocamento elevado do pilar A, coluna de direção e pedais. A carroceria não foi capaz de resistir a qualquer carga adicional. A instalação de um airbag neste carro não iria melhorar a proteção dos ocupantes, já que a integridade da carroceria não é tão boa. Este carro tem um interruptor airbag para desativar o airbag do passageiro, mas NÃO possui airbag. Este dispositivo pode induzir os consumidores a pensar que eles têm um carro equipado com airbags, o que não é o caso.
O desempenho dinâmico da cadeirinha da criança de 18 meses foi adequado.A cadeirinha da criança de três anos de idade teve o máximo de pontos, devido à carroceria extremamente fraca que ajudou a absorver a energia do impacto. No entanto, as instruções de instalação em ambas as cadeirinhas eram insuficientes, e não permanentemente fixadas ao banco. Os assentos das crianças recomendados pelo fabricante foram considerados incompatíveis com o sistema de cinto do veículo. Este carro não foi equipado com airbag para o passageiro.