Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Devagar com cream crackers em agua e sal
Biscoitos não são melhores do que pães para dietas. Encontramos também produtos com gordura trans.
01 julho 2009 |

Testamos opções de 15 marcas de biscoitos cream cracker e água e sal disponíveis no mercado brasileiro. Embora a maioria tenha se saído bem no teste, estes produtos não são tão saudáveis como se pensa e devem ser consumidos com moderação.

Existem até algumas marcas que devem ser evitadas, devido à presença de gordura trans. E há também casos em que a quantidade de sal no produto ultrapassa o limite aconselhado.

Mais gordura do que pão

Esses biscoitinhos também não são mais saudáveis que o pão. Além de proporcionar uma sensação de saciedade maior, o pãozinho tem menos gorduras e mais benefícios.

Confira, na edição nº 82 da revista PROTESTE, quais marcas de biscoito cream cracker e água e sal devem ser evitadas. Veja também quais produtos ganharam os títulos de escolha certa e melhor do teste.

 

Leia também

lady-Gaga-rockinrio
alimenta-4
tapioca-teste
bitcoin-o-que-e

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.