Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

St. Patrick's Day vem aí e chegou a hora de você aprender tudo sobre cervejas
Evento será celebrado mundialmente neste fim de semana e é uma ótima oportunidade para você se refrescar e conhecer diferentes variedades dessa bebida milenar
 
16 março 2018 |
St-patrick-day

Para muita gente, não há nada melhor do que beber aquela cervejinha gelada num dia quente de verão. 

cervejas-belgas

 E neste sábado, dia 17 de março, há mais uma excelente razão para isso: é comemorado o Saint Patrick's Day, um dos mais tradicionais eventos da Irlanda.

Como o Brasil nunca fica de fora, inúmeros estabelecimentos vão festejar o dia com programação especial. E a boa notícia é que, cada vez mais, bares e restaurantes nacionais têm oferecido uma verdadeira carta de cervejas no cardápio, e não apenas a tradicional pilsen.

Além de cores diferentes, teor alcoólico mais alto (algumas chegam perto até do vinho!) as cervejas, em determinados casos, devem ser bebidas a uma temperatura menos fria, para que se possa perceber toda a sua riqueza de aromas e sabores.

cerveja-belga-menu

Existe cerveja para todo tipo de ocasião, gosto e bolso.  Pensando nisso, criamos um livro, em parceria com a Associação Belga de Consumidores Test-Achats, para apresentar a você toda essa variedade cervejeira.

Referência mundial de variedade e qualidade quando o assunto é cerveja, a Bélgica produz 1,8 bilhão de litros de cerveja por ano e tem 120 cervejarias em atividade (dados de 2010).

Venha desvendar as características e segredos das trapistas, das cervejas de abadia, das blondes, blanches e até das krieks, à base de cerejas! Compre o seu livro agora!

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

aeroporto
água de coco
seu-nome-limpo
conta-corrente-como-abrir

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.