Notícia

Embalagem e produtos estão em ordem

22 fevereiro 2011

22 fevereiro 2011

Há camisinhas indicadas como tradicionais que têm a mesma espessura de outras vendidas como finas.

Todos os produtos contêm as informações exigidas por lei, como lote, data de fabricação e validade, contato do SAC, fabricante, modo de uso e as informações “produto de uso único" e "abrir somente na hora do uso”.

As embalagens de todos os modelos também são seguras, protegendo o látex dos preservativos de oscilações ambientais, como calor intenso e umidade, que aceleram o processo de envelhecimento e a perda de validade.

Também medimos o comprimento, a largura e a espessura das camisinhas. E todos os preservativos estão de acordo com as especificações da legislação, a qual consideramos completa.

Os produtos Prosex Slim, Lovetex Extra Fino, Preserve Lite, Olla Sensitive e Blowtex Extra Fino são os produtos mais finos (com menor espessura), sendo, provavelmente, os preservativos mais agradáveis ao uso. O Jontex Sensitive é mais fino que o Jontex Tradicional (embalagem preta), porém, apresenta a mesma espessura que produtos tradicionais de outras marcas, como Olla, Prudence e Lovetex. Blowtex Tradicional, Jontex (embalagem preta) e Elite são os preservativos mais espessos.

Todas as camisinhas testadas esticaram mais de 800%, sendo que a Blowtex Premium foi capaz de esticar mais de 1.000%.


Imprimir Enviar a um amigo