Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Vestígios de insetos e pelos de roedor são encontrados em marca de canela
A Anvisa proibiu o uso, a venda e a distribuição de um lote específico do produto. 
10 maio 2018 |

 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição e o uso em todo o Brasil do lote 31953, com prazo de validade em fevereiro de 2019, da marca de canela em pó Prezunic

A PROTESTE ajuda a você a fazer escolhas saudáveis, seguras e saborosas para a mesa de sua família. Associe-se!

O produto é fabricado pela empresa Certa Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. e apresentou fragmentos de pelos de roedor, indicativo de risco pela possibilidade de veicularem agentes patogênicos, e fragmentos de insetos, o que pode sugerir desrespeito às boas práticas de higiene durante a produção.

O laudo foi emitido pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Minas Gerais.

 Fique por dentro de testes com produtos alimentícios e dicas em nosso canal sobre Alimentação    

 canela02

Veja o que fazer, se tiver adquirido esse produto 

 Se você comprou um ou mais pacotes do produto desse lote, pode entrar em contato com a Rede Prezunic para pedir seu dinheiro de volta. Se a empresa negar, entre em contato com nosso Serviço de Defesa do Consumidor, postando relato em nosso canal Reclame ou ligando para 4003-3907 (de telefone fixo ou celular).

Encontramos excesso de fragmentos de insetos em marcas de orégano

Caso tenha sofrido um problema de saúde após consumir esse lote de canela, o que caracteriza um acidente de consumo, pode entrar com uma ação na Justiça pleiteando ressarcimento por danos morais e materiais.     

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 4003-3907 (de celular).

Leia também

alimentos-funcionais
broken-car
Mais-barato-PROTESTE2
granola-teste

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.