Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Cadeirinhas: conheça os cuidados necessários para garantir a segurança de seu filho
Participe do nosso teste de cadeirinhas de automóveis e aprenda com nossos especialistas como fazer a instalação correta para garantir a segurança da criança.
12 setembro 2016 |

O uso de dispositivos de segurança para crianças, em veículos automotores, é obrigatório por lei no Brasil. E desde 2011, a PROTESTE realiza testes em cadeirinhas de automóvel para indicar a você a melhor decisão de compra. Porém, para que o melhor modelo garanta a segurança de seu filho e evite que ele sofra lesões graves ou fatais durante um acidente, é preciso que seja instalada de forma correta, e que o seu uso seja frequente.

Em um acidente de transito, uma cadeirinha de automóvel mal instalada ou de má qualidade é tão ineficiente quanto não tê-la. E você sabe como instalar corretamente? Para que possa garantir a segurança do seu filho, participe gratuitamente do nosso teste de instalação de cadeirinhas. Junto aos nossos especialistas você vai conhecer algumas regras básicas que devem ser seguidas na instalação do assento de segurança automotiva.

Suas percepções, comentários e sugestões serão compartilhados com todos os consumidores. Para que juntos, possamos garantir a segurança de ainda mais crianças.

E então, gostaria de fazer parte desse time? Se você mora no Rio de janeiro, inscreva-se gratuitamente enviando um e-mail para testecomagente@proteste.org.br, informando seu nome, data nascimento, CPF e telefone para contato.

Nosso encontro será no dia 17/09 (sábado) no Hotel Windsor, localizado na Barra da Tijuca. Entre  09h e 19h, você escolhe o melhor horário para participar conforme a sua disponibilidade.

*Este é um trabalho colaborativo e voluntário. Não está prevista remuneração para os avaliadores. 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!

Leia também

apple
remédios
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.