Especial

Vistoria de Garantia de Veículos

06 fevereiro 2013

06 fevereiro 2013

Conheça a vantagem da PROTESTE que garante maior segurança no momento da compra e venda do seu veículo, além de valorizar o seu patrimônio.

O que é?

A Vistoria de Garantia com 30% de desconto é uma vantagem exclusiva para o associado PROTESTE comercializar seu veículo com toda segurança e confiabilidade necessária.

Esse serviço pode ser utilizado tanto por quem está comprando um veículo, com o objetivo de verificar se tudo o que o vendedor está falando é verdade, quanto por quem está vendendo o automóvel, se antecipando a dúvidas e apresentando um laudo de uma empresa terceirizada atestando que o que você está vendendo é um carro de boa qualidade.

Na Vistoria de Garantia, mais de 75 itens são coletados e analisados, verificando eventuais alterações de características dos padrões da montadora, comparados com mais de 40 informações do histórico do veículo, como quilometragem, decodificador de chassi, leilão, licenciamento, multas e IPVA, entre outros.


VANTAGEM

Após a Vistoria de Garantia, os veículos aprovados recebem um certificado que garante indenização de três anos no caso do automóvel apresentar furto ou roubo em aberto, anterior à data de certificação.

Além disso, o proprietário recebe o Certificado de Garantia em seu nome, o que valoriza ainda mais o veículo numa possível venda. 

No caso de veículos reprovados na certificação, você recebe um laudo técnico demonstrando as irregularidades identificadas e deixa claro para o comprador quais problemas seu automóvel tem naquele momento.


PREÇO

Ao contratar esta vantagem, o associado PROTESTE recebe um desconto exclusivo de 30%: de R$ 130, a vistoria sai por apenas R$ 90. 


NOSSO COMPROMISSO

Esta vantagem é exclusiva para os associados PROTESTE, resultado de um convênio feito com a empresa DEKRA, líder mundial em testes e inspeção técnica veicular, presente em mais de 50 países, além de atuar em todos os estados do Brasil.

Em nenhum momento a PROTESTE comprometeu sua independência com esse convênio e também não repassa custo algum para o associado.


Imprimir Enviar a um amigo