Especial

Brasil tem primeiros carros cinco estrelas

27 novembro 2013

A quarta fase do Latin NCap 2013 testa carros vendidos no Brasil e o EcoSport é o primeiro carro produzido no país a receber 5 estrelas. Assista aqui os vídeos dos testes de colisão:


Crash Test Hyundai HB20

Hyundai HB20, fabricado no Brasil, melhorou a proteção das pernas e do peito do motorista, revisando a construção geral do carro e colocando à disposição SRI com dispositivos ISOFIX, como parte original, usado no teste. Como resultado, o HB20 atingiu uma pontuação de quatro estrelas para a proteção do ocupante adulto e três estrelas para a proteção do ocupante criança.

No teste anterior o HB20 recebeu apenas três estrelas para a segurança do passageiro adulto e uma estrela para a o passageiro-criança. O resultado atual indica que a marca atualizou as características de segurança do carro.

“Valorizamos o esforço da Hyundai em melhorar o desempenho do HB20 em nossos testes de colisão” – disse Alejandro Furas - Diretor Técnico do Global NCAP – “Essas alterações na produção melhoraram a proteção de adultos e crianças”.

Crash Test Hyundai HB20


Imprimir Enviar a um amigo