Notícia

DVD portátil: tenha bom senso

30 abril 2013
DVD portátil

30 abril 2013

Aparelhos são fáceis de usar e resistentes a impactos. Porém, você precisa avaliar se vale a pena investir seu dinheiro nesse produto.

Com os engarrafamentos, ter um DVD portátil poder ser uma boa saída para passar o tempo. E para ajudar você a escolher um aparelho que reproduza com qualidade arquivos de áudio e vídeo, levamos ao laboratório cinco marcas desses produtos. Além de analisar as funções e a resistência, nosso estudo contou com a participação de especialistas, que avaliaram os manuais, a usabilidade do controle remoto, o design e o acabamento dos materiais usados na fabricação e, ainda, a qualidade do áudio e da imagem de cada um dos produtos.

É preciso ter em mente, que devemos usar esse produto com bom senso, pois assim como para qualquer produto, na hora de comprar um DVD portátil devemos nos perguntar como esse aparelho pode ser útil. Afinal, hoje em dia existem diversas opções para visualização de vídeos, como os tablets e netbooks. O principal apelo desses aparelhos é o de entreter as crianças em longas viagens de carro, ou para que elas assistam a seus programas favoritos sem ocupar a TV da sala de estar.

Se você pensa em comprar um DVD portátil para distrair seu filho durante o trânsito, lembre-se que o Código de Trânsito Brasileiro proíbe a instalação desse tipo de equipamento no painel dianteiro do carro. Então, programe-se para instalá-lo na parte traseira, para não ter problemas futuros.


Imprimir Enviar a um amigo