Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Imposto de Renda: consulta do quarto lote abriu
Confira se você foi contemplado. Recomendação da PROTESTE é que você invista o dinheiro ou quite dívidas.
08 setembro 2017 |
IR
Foi liberado hoje, pela Receita Federal, o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017. Para saber se você foi contemplado nesse lote, basta acessar o site da Receita Federal. A previsão é a de que os demais lotes sejam liberados em 16 de outubro, 16 de novembro e 15 de dezembro. O dinheiro será depositado na conta indicada na declaração. 
 
Use o dinheiro para quitar dívidas ou investir
Ao receber o dinheiro da restituição, nem pense em sair gastando por aí. Use a quantia para quitar ou, pelo menos, diminuir as dívidas. Se esse não for o caso, aproveite para apostar em cursos que podem ajudar você aprimorar o conhecimento e, consequentemente, melhorar suas chances no mercado de trabalho. 
 
Outra opção é utilizar o montante para investir, seja na poupança seja em aplicações mais rentáveis, como em fundos de renda fixa ou CDB (clique aqui e encontre o CDB melhor que melhor se encaixa ao seu perfil)
 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

 

Leia também

produto-mostruario
waze

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.