Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Corretoras de Home Broker: os problemas
Tivemos dificuldades com sistemas das corretoras e com liberação dos investimentos
 
20 julho 2010 |
Corretoras deHome Broker Problemas constatados
no Teste Prático
Ágora Senior -
Banco do Brasil Tivemos que fazer duas visitas à agência para habilitar o cadastro de investidor, pois da primeira vez a atendente não fez o procedimento corretamente.
Banif -
Bradesco (Shopinvest) -
Citibank Navegabilidade do sistema ruim para operar.
HSBC Navegabilidade do sistema era muito ruim para operar. Com frequência o computador travava ao entrar nosite.
Itautrade -
Link -
Santander Ações •Informações erradas foram passadas para completar o cadastro de investidor;

•Para implantar o limite operacional foi preciso fazer a primeira operação por telefone.
Socopa -
Spinelli Alegaram que a ficha cadastral deveria ser reenviada devido à incompatibilidade de informações (o nome da mãe no documento de identidade estar com sobrenome diferente no que constava na ficha cadastral), sendo que nas outras corretoras não foi necessário.
Título (Easynvest) -
Tov -
Unibanco (Investshop) •Depois de 8 dias após ter recebido a documentação para abertura de cadastro, recebemos uma mensagem de boas-vindas dizendo que o mesmo tinha sido aprovado. Depois de dois dias do recebimento desse e-mail descobrimos que o mesmo não tinha sido realmente aprovado;

•Atendimento telefônico muito demorado. Em média levávamos 10 minutos para sermos atendidos – e isso quando a ligação não caía durante a espera.

Leia também

aluno-inadimplente
uber-regulamentacao
bitcoin-o-que-e
conta-corrente-como-abrir

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.