Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Black Friday: nosso plugin gratuito ajuda você a encontrar os menores preços

Ferramenta da PROTESTE monitora preços em dezenas de sites de compras.

13 novembro 2018 |
Black Friday_plugin.02

A Black Friday está chegando e muitas lojas estão anunciando promoções “imperdíveis” ou “arrasadoras”. Mas será que os produtos estão realmente mais em conta em relação ao resto do ano? 

Cuidados que você deve ter com liquidações

Para responder a essa pergunta e evitar que você caia em pegadinhas, existe o plugin Mais Barato PROTESTE. O programa é gratuito e monitora preços em mais de 30 lojas on-line, mostrando a você qual oferece o mais baixo. 

Baixe aqui o plugin Mais Barato gratuitamente 

É isso mesmo! Você pode economizar até 40% em compras de produtos pela Internet – foi essa a maior diferença que encontramos entre lojas on-line.  

Seu produto deu problema e a empresa nega ter garantia? Saiba o que fazer 

Programa alerta se há loja com preço mais em conta
Funciona assim: você vai fazer, de modo fácil e rápido, o download do programa no seu computador. O Mais Barato só funciona em desktops, por enquanto. Um ícone vai aparecer ao lado da barra de endereços do navegador. 

 pluginvale01sitecore

Quando você estiver pesquisando algum produto nas principais lojas on-line, esse plugin irá lhe avisar, por meio de uma barra superior no navegador, se há outro site oferecendo aquele item com um preço mais barato. 

pluginvale02-2sitecore

Também é possível cadastrar produtos, inserindo o preço que você desejaria pagar. Assim, quando algum site estiver com essa oferta, você receberá um alerta em seu e-mail ou celular (via SMS). 

pluginvale06-2sitecore

O plugin ainda compara preços entre os sites de compras. 

pluginvale03-2sitecore

Com a ferramenta, você não vai precisar correr atrás de cupons de desconto na Internet. Nós testamos e aplicamos automaticamente o cupom que gera mais descontos na sua compra.

 pluginvale04-2sitecore

Mas o melhor é que o Mais Barato permite acessar o histórico dos preços de um produto nos sites. Com isso, você vai saber se as promoções que viu são mesmo promoções. 

 pluginvale07sitecore

Veja alguns cuidados importantes na hora de comprar pela Internet

Consumidor deve estar atento à maquiagem de preços 
E por que tanta precaução? Porque o comércio utiliza uma estratégia que atrai e engana muita gente: a maquiagem de preço.

As empresas costumam aumentar os valores dos produtos dias antes de uma data comemorativa no comércio, como a Black Friday e, quando a promoção começa oficialmente, aplicam um falso desconto. Desse modo, o valor será igual ou semelhante ao que era antes do aumento. 

Acontece que muitos consumidores acabam dando atenção apenas ao desconto. Isso acontece muito em épocas que têm grande volume de compras no comércio. Por isso, fique esperto! 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo telefone 4003-3907.

 

Leia também

bf-dicas
taxa-juros
plano-de-celular
minimo-cartao

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.