Notícia

Guia de Compras de Natal

01 dezembro 2013

Compare, pesquise e realize suas compras com segurança após avaliar os produtos desejados no nosso site. Lembre-se também de pesquisar as formas de pagamento para não gastar mais do que o planejado e começar o ano no negativo. 

Para aqueles que ainda não decidiram o que comprar para amigos, parentes, namorados, maridos e filhos, a PROTESTE preparou um guia de compras de Natal com algumas sugestões de presentes para agradar a todos os gostos. 

Para escolher a melhor opção, acesse nossas ferramentas comparativas e avalie diversos modelos e marcas de eletrônicos como tablets, smartphoneshome theaterTV´s e se preferir avalie também eletrodomésticos como aspiradores de pó e fogões

Na sua pesquisa descubra quais produtos foram indicados como escolha certa e melhor do teste pelos especialistas da PROTESTE. Saiba também o preço mínimo e máximo cobrado por cada produto e em qual loja física ou online você pode encontrá-lo.

Confira também as primeiras impressões da PROTESTE sobre os novos panetones recheados da Nestlé

Veja ainda tudo sobre os videogames recém lançados no mercado e descubra se vale a pena o investimento no aparelho desejado.

E caso prefira fazer suas compras na Internet, baixe ao lado a publicação sobre Comércio Eletrônico e previna-se de possíveis problemas com compras online.