PROTESTE traz um mundo de vantagens para você e sua família

Nada como adquirir aquilo o que precisamos, ou desejamos, e isso sem comprometer o bolso – sobretudo em tempos de crise. E para ajudar você, associado, a economizar, a PROTESTE acaba de lançar seu Clube de Benefícios, que garante descontos de até 60% em produtos e serviços.
Fazer parte do Clube de Benefícios é muito simples. Mas antes você precisa saber exatamente o que vai encontrar ao mergulhar nesse mar de oportunidades. O Clube de Benefícios reúne mais de 400 parceiros divididos nas seguintes categorias: Bem-estar e Beleza, Viagem e Turismo, Serviços, Entretenimento, Saúde, Alimentação, entre outros.
Ao clicar em Entretenimento, por exemplo, você garante desconto no ingresso do cinema e em e-books. Já em Serviços, o aluguel do carro sai pela metade do preço. A maioria das lojas parceiras são virtuais, e, assim, o associado usufrui do benefício independentemente do estado ou cidade onde se encontra. No entanto, também há descontos fornecidos por lojas físicas e ainda por universidades e cursos de idiomas em que o aluno deve estar presente na unidade onde as aulas são oferecidas.
Vale destacar que os descontos são obtidos de forma diferente conforme o parceiro. Por isso, atenção às instruções antes de clicar nas ofertas. Em alguns casos será gerado um cupom. Em outros a redução do valor será calculada automaticamente, e assim por diante.
Acesse o portal e aproveite as ofertas
Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Clube de Benefícios, está na hora de começar a aproveitar as ofertas. Para isso, basta clicar aqui. Vá em "Ativar Conta" e forneça seu CPF para que, então, seja gerado o seu login e senha. Agora é só navegar no site em busca de produtos e serviços que atendam aos seus desejos e necessidades. E mais: você e sua família podem usufruir do Clube de Benefícios sempre que julgarem essencial, seja com frequência ou esporadicamente.
Você também vai perceber que, durante o processo de cadastro será preciso responder a algumas questões ligadas aos seus hábitos de consumo. Isso porque nosso intuito é estar por dentro de suas preferências. “Dessa forma, será possível, cada vez mais, buscar parceiros que se encaixam no perfil dos nossos associados”, explica a especialista em desenvolvimento de negócios da PROTESTE, Marina Jakubowski.