Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Saiba como limpar seu nome no Serasa agora
Mais de 1.000 empresas participam do Feirão Limpa Nome do Serasa. Descontos chegam a 90% para consumidor quitar suas dívidas
06 novembro 2017 |
limpe-seu-nome

Boa notícia para quem quer limpar o nome: de hoje até o dia 30 de novembro acontece o "Feirão Limpa Nome" da Serasa. Este ano, as renegociações serão feitas via internet com mais de 1.000 empresas participantes. A expectativa é que o volume de acordos ultrapasse o do ano passado, que foi de mais 320 mil consumidores que conseguiram retirar seus nomes do serviço de proteção ao crédito.

Para poder renegociar suas dívidas diretamente com as empresas credoras, é preciso acessar o site do "Feirão Limpa Nome" e se cadastrar. O site do Serasa Consumidor oferece uma consulta gratuita para verificar se o seu nome está sujo e se existem pendências no seu CPF. Caso existam pendências, você será direcionado para uma página em que estarão listadas suas dívidas que podem ser renegociadas com as empresas. Cada credor também vai disponibilizar canais de atendimento por telefone, e-mail ou chat. Algumas empresas terão ofertas preestabelecidas, com simulações e boleto bancário para quitação da dívida. Os descontos podem chegar até 90% do valor da dívida.

Mesmo endividado você tem seus direitos assegurados. Clique aqui e saiba mais.

Para renegociar sua dívida no feirão, o consumidor inadimplente deve verificar se a empresa para a qual está devendo está participando do programa. Segundo a Serasa Experian, o feirão terá empresas de diversos segmentos, como bancos e financeiras, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito.

Portanto, para que você saia dessa negociação com a melhor proposta tenha em mãos todos os valores de suas dívidas e ainda, saiba exatamente o limite do valor das parcelas que conseguirá suportar.  

Utilize nossa calculadora para descobrir quanto é seu gasto mensal e qual despesa é possível reduzir 

A PROTESTE disponibiliza algumas ferramentas para auxiliar seu poder de negociação, como por exemplo: o valor do CET do seu cartão de crédito (Custo Efetivo Total), que servirá para você ter uma base para negociar essa dívida. Você também tem acesso aos valores de planos de celular, TV por assinatura, contas correntes e etc. 

Recebeu uma ligação de cobrança e não reconhece a dívida? Pode ser fraude. Clique aqui e entenda o que você pode fazer.

 Caso você se sinta inseguro ou ainda não tem o valor total para quitar a sua dívida, não se desespere: a PROTESTE conta com um time de especialistas que prestam atendimento pessoal e ajudam os associados a renegociar suas dívidas. Para saber mais sobre este serviço, clique aqui. 

 

Leia também

cartão-santander
plano-de-celular
consignado-cartao

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.