Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Saiba qual churrasqueira levar pra casa
A PROTESTE testou seis diferentes marcas de churrasqueiras. Veja qual delas é a escolha certa.
04 março 2013 |

A carne preparada nesses aparelhos elétricos tem até um resultado satisfatório, porém, é preciso tomar muito cuidado para que você não saia machucado. Por isso, no nosso teste levamos em consideração seis características diferentes, a segurança, considerada a principal delas, reprovou quatro das seis marcas testadas.

O produto que recebeu a avaliação de melhor do teste e a escolha certa foi a marca Cotherm Elite Grill, a única opção satisfatória do teste. Esse aparelho passou em todos os requisitos de segurança e teve um bom desempenho. Porém, não possui controle de temperatura ou outros opcionais e o preço varia de R$ 109,90 a R$ 176,50.

Fabricante alterou manual de instruções após teste:

Após contato com os fabricantes, a Mondial afirmou que possui uma forma de prender a resistência ao corpo da churrasqueira (e com isto ela não seria eliminada em nosso teste). A empresa alterou o manual de instruções para incluir ilustrações e uma forma clara para explicitar a necessidade de utilizar o parafuso fornecido junto com a churrasqueira para a fixação da resistência.

 

Leia também

aluno-inadimplente
alimentos-funcionais
babá eletrônica
moto-x4-aparelho

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.