Guia de Compras

Guia de Compras: Liquidificador

05 julho 2016

05 julho 2016

Guia de compras liquidificadores

Antes de comprar um liquidificador você precisa saber com qual frequência pretende utilizar o aparelho, qual tipo de alimento será preparado e quanto pretende investir.

O primeiro passo é verificar a potência, pois a maioria dos modelos variam entre 300W e 700W. Mas é possível encontrar no mercado aparelhos com potência mais alta.

Se você precisa de um aparelho com alto desempenho, escolha um modelo com alta potência e diversas velocidades. Se você pretende fazer apenas preparações simples, um produto de baixa potência atingirá o resultado pretendido.

Lembre-se de conferir os acessórios adicionais: tampa dosadora, local para enrolar o cabo de alimentação, número de velocidades, função turbo, função pulsar, função gelo, pés de borracha, pés com ventosa, lâminas removíveis para lavagem e o dispositivo de segurança no copo.

Verifique também o material da jarra (copo) que pode ser de plástico, acrílico, aço inoxidável ou vidro. Cada material da jarra possui um grau de resistência e valor diferente.

Lembre-se de conferir o tempo de garantia fornecido pelo fabricante.


Imprimir Enviar a um amigo