Notícia

Cameras digitais conheca as melhores

15 dezembro 2010

15 dezembro 2010

Apontamos os produtos que mais se destacaram entre os modelos profissionais, semiprofissionais e compactos.

Nós indicamos para você os produtos com os títulos O melhor do teste e A escolha certa para as três categorias de câmeras: profissionais, semiprofissionais e compactas.

Você também pode utilizar o novo serviço de escolha personalizada da PROTESTE, Minha Escolha Certa, para escolher uma câmera fotográfica digital de acordo com as suas necessidades. Experimente!

Câmeras profissionais

A Sony Alpha 350 + 18-70mm DT foi a mais bem avaliada e tem um dos melhores

estabilizadores de imagem. Além disso, ela é fácil de usar e tem um bom visor ocular. Por isso, recebeu o título O melhor do teste entre as câmeras profissionais.

Já a Sony Alpha 200 + 18-70mm DT foi uma das melhores e é a que tem o menor

preço no segmento, custando até R$ 4 mil a menos que outras de resultado inferior. Dessa forma, garantiu o título A escolha certa.

Câmeras semiprofissionais

A Canon PowerShot SX10 IS recebeu o título O melhor do teste. Ela foi a mais apreciada no teste prático realizado com especialistas e tem um ótimo visor ocular.

A escolha certa é a Sony Cyber-shot DSC-HX1. Seu visor ocular é ótimo e também o seu estabilizador de imagem. Além disso, tem a melhor relação qualidade x preço.

A qualidade da Canon PowerShot SX200 IS é um pouco inferior e ela não tem visor ocular. Mas para os menos experientes que querem se aprofundar em fotografia, o preço da opção O barato do teste pode valer a pena.

Câmeras compactas

A Sony Cyber-shot DSC-H20 tem boa veracidade de cores e é a única das compactas cujo estabilizador de imagem funciona. É, por isso, O melhor do teste.

A Kodak EasyShare Z915 ficou com o título A escolha certa. Ela tem bom desempenho em ambientes com pouca iluminação e apresenta a melhor relação qualidade x preço.

A Canon PowerShot A 480 é O barato do teste. Sua qualidade é um pouco inferior, mas ela não deixa a desejar. Se você busca preço, ela pode valer a pena.


Imprimir Enviar a um amigo