Notícia

3G: você também pode ir à luta

12 março 2014

12 março 2014

Quem é associado da PROTESTE e se sentiu prejudicado pelas falhas no serviço de telefonia móvel pode baixar nossos modelos de petição e brigar por seus direitos na Justiça

Você não está sozinho na luta pelos seus direitos em telefonia móvel. A PROTESTE está entrando com uma ação por danos morais coletivos pelas falhas na prestação de serviços de celular, mas, se você quiser ingressar na Justiça com ações individuais, pode utilizar nossos modelos de petição.

É possível escolher entre dois modelos de documentos:

  • Modelo de documento voltado para quem sofre com a má prestação dos serviços de Internet 3G.

  • Modelo de documento para quem se sente prejudicado pela limitação da velocidade de acesso após a utilização do pacote de dados.

Depois de fazer o download dos modelos, exclusivos para você, associado PROTESTE, basta seguir as instruções nos documentos. Se você tiver qualquer dúvida, pode contar também com a ajuda de nosso Serviço de Orientação Jurídica pelos telefones: (11) 4003-3907 ou (21) 3906-3900.


Quer saber mais de nossas ações na defesa dos seus direitos e como podemos ajudar você? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!





Imprimir Enviar a um amigo