Notícia

Aguarde o flobet Samsung Galaxy Note 4

11 agosto 2014

11 agosto 2014

Por conta das novidades no mercado dos foblets é bem possível que o Galaxy Note 4 apresente muitas inovações no lançamento deste dispositivo que reúne recursos de smartphone e tablet em um único aparelho.

O novo flobet Android top de linha da Samsung, mix de tablet com smartphone, será anunciado no dia 3 de setembro na feira Unpacked em Berlim, na Alemanha.

Apesar do suspense sobre às configurações desse smartphone especula-se que ele poderá ter tela flexível dobrável em três lados, câmera traseira de 16 megapixels com sensor ISOCELL, além de câmera frontal com 4 megapixels, ideal para selfies.

A tela poderá ser de 5,5 polegadas super AMOLED Quad HD (um pouco menor do que a tela do Note 3 de 5,7 polegadas) e será protegida pelo vidro especial Gorilla Glass 3, com resolução de 1440 x 2560 pixels  e densidade de 534 ppi, o que é mais que suficiente para este tipo de aparelho. O processador será o Qualcomm Snapdragon 805 e a memória RAM de 3GB.

Infelizmente ainda não foi divulgada a data de lançamento do gadget no Brasil e nem o seu valor. Agora é preciso esperar para confirmar se estas especulações estão corretas e conferir as possíveis inovações criadas pela marca já reconhecida no mercado por seus smartphones inovadores.


Imprimir Enviar a um amigo