Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Aplicativo para smartphone: nossas dicas
Dos que indicam a localização aos que monitoram gastos, selecionamos uma variedade de programas que ajudam o bolso e otimizam seu tempo
11 novembro 2011 |

Monitorar a conta telefônica, mandar mensagens SMS e fazer ligações gratuitas, encontrar as melhores ofertas, se localizar no mapa.

Essas são apenas algumas das finalidades dos aplicativos para smartphones, que se proliferam cada vez mais pela Internet, lugar de onde são baixados.

Pode-se economizar tempo e dinheiro com vários aplicativos gratuitos.

Com eles há a possibilidade de poupar muito tempo e dinheiro. Por isso, selecionamos uma variedade, dos pagos aos gratuitos, dos voltados ao lazer e aos que podem trazer grandes economias, para você.

Optamos principalmente pelos que foram desenvolvidos para as plataformas Android, iOS, Symbian e RIM – os sistemas operacionais mais usados no mercado brasileiro.

De monitorar gastos com a conta a encontrar rotas no mapa, há inúmeras opções

O aplicativo gratuito 3G Watchdog, por exemplo, que funciona na plataforma Android, conta dados transferidos, monitorando as conexões 3G, EDGE e GPRS. Entre suas funções há as opções de configurar o limite de uso do usuário, ser notificado quando esse limite está perto de ser estourado e ainda acompanhar os gastos diário, semanal e mensal.

Já aplicativos como o Google Maps, também sem custo e criado para os sistemas operacionais Android, RIM, Symbian e iOS, fornecem informações sobre o trânsito, evitando atrasos e gastos desnecessários de tempo e com combustível.

Para ver muitos outros aplicativos que indicamos a você, com as mais diversas funções e finalidades, não deixe de conferir esta matéria na PROTESTE 108, edição de novembro.

Acesse também nosso Simulador de Tarifas de Celular para descobrir o plano ideal para o seu perfil.

Leia também

bitcoin-criptografia
img-plano-saude1
preco-galaxy-s7
uber-proibido

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.