Notícia

Apple anuncia nova geração dos iPhones

10 setembro 2013

10 setembro 2013

Gigante da tecnologia apresenta dois smartphones. O iPhone 5C, mais simples e direcionado para um público menos exigente. E o desejado iPhone 5S, que vem com processador e câmera de última geração.

A tarde do dia 10 de setembro de 2013 ficará na memória dos amantes da tecnologia. Foi nessa data que a Apple apresentou ao mercado um dos smartphones mais surpreendentes, se não o melhor, já fabricado. É assim que podemos resumir as características do iPhone 5S (para ler as novidades, clique no link no menu ao lado), apresentadas ontem por Tim Cook, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A cerimônica, contou com outros personagens: o iPhone 5C, voltado para o mercado mais popular e menos exigente, e a quinta geração do iPod. Além disso, o iOS 7 (veja aqui nossa análise desse sistema operacional) teve o lançamento confirmado para o dia 18 de setembro para iPhone 4 e superiores, iPad 2 (e mais recentes) e iPad Mini.

Ferramentas para produção de conteúdo

A Apple apresentou ainda uma nova ferramenta chamada iWork. Ele é um conjunto de 5 aplicativos que serão disponibilizados gratuitamente, apenas para quem comprar os gadgets a partir de agora, e estarão disponíveis com o iOS 7.

Com ela o usuário é capaz de gerar conteúdo (foto, texto, vídeo e planilhas) ao invés de usar o iPhone e o iPad apenas para consumir conteúdo, o que agrega mais funções aos smartphones e tablets.


Imprimir Enviar a um amigo