Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Celular com Internet para cada perfil
Apresentamos nosso tradicional estudo de tarifas de celular para associados e familiares, que costumam utilizar a Web em seus aparelhos. Veja os planos mais baratos para Rio de Janeiro e São Paulo, e use nossa calculadora para outros estados.
19 setembro 2013 |


Hoje em dia, ninguém quer ficar off-line. Por isso, muita gente prefere ter uma Internet com sinal fraco no celular do que ficar desconectado. Sendo assim, divulgamos aqui nosso tradicional estudo de tarifas de celular com Internet, baseado em três perfis distintos: Pouco Conectado, Mais Conectado e Superconectado.

Veja que as tarifas mais baratas são para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo (para outras cidades, use nossa calculadora). Consideramos apenas o valor dos planos e não a qualidade do serviço. Portanto, para quem deseja Internet sem limite, o plano encontrado mais em conta foi o da operadora Oi.

 

Aqui, você encontra as tarifas para três perfis de usuários, mas recomendamos a você, que antes de contratar qualquer plano, confira os serviços a que tem direito e se há cláusula de fidelidade.

É importante frisar que os planos possuem diferentes vantagens e cabe a você decidir se vale a pena ou não pagar um pouco mais pelos adicionais. Porém, tenha ciência de que nem sempre poderá desfrutar na totalidade dos serviços pelos quais você paga.

Como fizemos o teste

Analisamos os planos pré-pagos, pós-pagos e controle das quatro principais operadoras do país: Claro, Vivo, Tim e Oi. Foram inclusos em nossa análise apenas os planos que possuem pacote de dados móveis.

objetivo do estudo é fornecer a melhor opção de planos de celular para nossos associados e seus familiares de todas as partes do país e que costumam utilizar a Internet em seus aparelhos.

Para dar um resultado mais abrangente, criamos três perfis de usuários: Pouco Conectado, Mais Conectado e Superconectado. Para todos os perfis, consideramos a maior quantidade de minutos destinada a telefones móveis da mesma operadora.

 

 

 

Leia também

IMG-queijominas
aluno-inadimplente
minimo-cartao
postos-de-gasolina-rj

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.