Notícia

Novidade: confira os detalhes sobre o possível lançamento do Galaxy J2 no Brasil

14 outubro 2015
galaxyj2

14 outubro 2015

Novo smartphone da linha J alinha bom desempenho a baixo custo. Se lançado no Brasil, o aparelho vem para brigar com os populares Moto E da Motorola e o Xiaomi Redmi 2. Veja mais informações e especificações do novo modelo da Samsung.


De acordo com as últimas novidades, é possível que a Samsung aumente a família Galaxy no Brasil. A bola da vez é o smartphone Galaxy J2, um aparelho acessível, que traz boas configurações e possui foco em selfies. 


Após a homologação do aparelho pela FCC e agora pela Anatel, tudo indica que o smartphone chegará no mercado brasileiro para competir com os aparelhos de entrada Redmi 2 e Moto E. A Samsung porém, ainda não se pronunciou com informações oficiais sobre o aparelho.


Imagem mostra a homologação do modelo Galaxy J2, que é o processo de certificação que a ANATEL realiza em todos os celulares antes de autorizar sua disponibilidade de venda no mercado.



Aparelho tem configurações competitivas 


É provável que o modelo ainda não chegue com o novíssimo Android 6.0, e venha equipado com a versão 5.1.1. Além de possuir o processador próprio da Samsung, o Exynos 3475 quadcore de 1.3 GHz, o Galaxy J2 é 4G e vem com 8GB de armazenamento e 1 GB de memória RAM.

O mercado mobile está cada vez mais aquecido com smartphones baratos e bons de desempenho. Essa pode ser uma boa oportunidade para a Samsung - que já concorre com a Apple em smartphones tops de linha com preços mais elevados - começar a concorrer também a Motorola, Acer, Asus, Xiaomi e seus populares poderosos. 


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!


Imprimir Enviar a um amigo