Mais Barato PROTESTE: Utilize nosso plugin e garanta os menores preços, nas melhores lojas!

Imagine desbloquear seu celular rapidamente somente ao olhar para ele
Esta é a expectativa em relação ao próximo lançamento da Samsung: o Galaxy S8. O aparelho deve chegar ao mercado no dia 29 deste mês.
10 março 2017 |
Vários celulares

Falta pouco para a nova geração de celular da Samsung chegar ao mercado, mas a empresa tenta manter em sigilo do aparelho. Mesmo assim, a cada dia vazam mais informações o sobre o aparelho top da marca. De todos, no entanto, a que tem levado os consumidores à loucura é o boato de que o Galaxy S8 virá com um novo desbloqueio de tela. Este será feito por reconhecimento facial – deixará, portanto, de lado o desbloqueio de íris tão festejado no explosivo Galaxy Note 7.

A “novidade” já existe no Android, porém, o da Samsung será muito mais preciso e seguro, verificando mais pontos do rosto e conseguindo diferenciar até mesmo pequenas diferenças no rosto. Apesar das informações, achamos difícil a Samsung se desfazer tão facilmente do reconhecimento da íris. Afinal, este sensor só foi usado em um aparelho, e que nem está mais no mercado. Logo, é uma tecnologia pouco explorada O mais provável, se realmente adotar esse novo tipo de desbloqueio, é que venha utilizar os dois sistemas (reconhecimento facial e reconhecimento de íris) ao mesmo tempo.

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

alimentação
azeite-proibido
Zoom de cartão de crédito
Bandeja de carne

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.