Notícia

iPhone 5C: um Apple acessível e colorido

11 setembro 2013

11 setembro 2013

Com preço máximo de 199 dólares, nos Estados Unidos, o novo smartphone chega a um público que não estava disposto a pagar caro por um gadget da gigante americana. E apesar do preço, ele não deixa a desejar.

Confirmando os rumores, inclusive nosso, o iPhone 5C foi apresentado ao público durante a cerimônia de lançamento, que aconteceu ontem (10 de setembro), na Califórina, nos Estados Unido, quando também foi anunciado o iPhone 5S, o iOS 7 e a nova geração de iPod.

A grande novidade desse smartphone é o preço. Desenvolvido para quem sempre quis, mas nunca teve grana para pagar, um iPhone, ele chega ao mercado americado por 99 dólares, a versão com 16Gb e por 199 dólares o de 32Gb, porém com contrato de dois anos com a operadora de celular. Mas não se engane com o preço, achando que vai levar pra casa tecnologia obsoleta.

Vai rodar iOS 7

Com tela de retina de 4 polegadas e processador A6 (o mesmo do iPhone 5), o 5C vem com duas câmeras: uma traseira de 8MP e outra dianteira de 1,9 MP. Suporta o 4G, Wi-Fi e Bluetooth 4. E vai rodar o iOS 7. Outro diferencial bem divertido é que ele vem em várias cores, como azul, verde, branco e amarelo. Sua carcaça é única e não há junções ou linhas: é feito de apenas uma peça.


Imprimir Enviar a um amigo