Notícia

iPhone 7: saiba o que esperar do novo smartphone da Apple

11 março 2016

11 março 2016

Ainda falta muito tempo para que o próximo iPhone seja lançado pela Apple, porém muitos rumores indicam que a aposta do iPhone 7 será com fones bluetooth.

Após o lançamento do Samsung Galaxy S7 e do LG G5 algumas inovações foram apresentadas e tudo indica que a Apple não vai deixar por menos com seu novo smartphone iPhone 7. 

Porém, ainda será preciso esperar alguns meses até o lançamento previsto para setembro deste ano. Enquanto isso, confira alguns rumores que estão circulando na Internet.


Tamanho e preço

A tela do smartphone deve se manter do mesmo tamanho ou aumentar um pouco por conta de melhorias no espaço frontal utilizado, pois é muito improvável que a Apple opte por aumentar o tamanho geral do aparelho. 

O modelo Plus também deve continuar, porém é provável o lançamento de três outros tamanhos principalmente se o iPhone 5 SE for campeão de vendas.

O preço do aparelho deve ser o mesmo da geração passada, partindo de R$3.999 o modelo principal e R$4.299 o modelo Plus. 


Tela e câmera

A tela pode ser melhorada nos quesitos brilho e saturação, mas não deve ser desta vez que a Apple colocará a resolução 4K no aparelho. E este fato pode não ser ruim, pois essa resolução em telas pequenas não são muito percebidas.

A câmera do aparelho poderá competir de frente com o Samsung Galaxy S7 com aprimoramentos para fotos mais escuras e flash aprimorado. As especificações devem ser 16 MP com f/2.0.


Bateria e estrutura do aparelho

A estrutura, assim como é usual nos smartphones da Apple, deve ter qualidade premium utilizando a série 7000 alumínio, tendo resistência tanto na tela quanto no corpo do aparelho. 

A bateria deve ser aprimorada, pois nas últimas versões foram maiores no software do que no hardware de fato. Por isso, é provável que seja colocada uma bateria de 2500 mAh.


Entrada de fone de ouvido

Muitos rumores indicam que a aposta do iPhone 7 será nos fones bluetooth, abdicando da entrada de fone de ouvido no aparelho.


Acreditamos que este é um bom motivo para aumentar a durabilidade da bateria, pois a tecnologia bluetooth pode prejudicar os usuário que gostam de escutar muita música ao longo do dia. No entanto esta tecnologia melhorou consideravelmente o consumo da bateria nas últimas versões.



Proteção à prova de água

Seria um tiro no pé se a Apple não investisse nessa nova tendência do mercado, principalmente por que várias empresas já estão cansadas de colocar este tipo de proteção nos smartphones, principalmente a Sony.


Botão home na tela

Depois de vários problemas com o botão, é possível que desta vez o botão home seja parte da tela, tendo o uso do 3D touch para ser acionado e com o leitor de impressão digital embutido. Desta forma, os usuário não sentiriam o botão físico afundando.


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você! 

Se você é associado PROTESTE e precisa de ajuda com nosso conteúdo ligue para (21) 3906-3980.


Imprimir Enviar a um amigo