Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Apple recentemente apresentou o novo iTouch
Idêntico ao famoso smartphone, a empresa enfrenta dificuldades para justificar a co-existência do aparelho MP4 e o Iphone.
28 setembro 2012 |

Em versões de 32 GB e 64 GB, o iPod touch também foi lançado no dia 12 de setembro. Ele é um bom aparelho, mas sofre por ser parecido demais com um iPhone.

O iPod touch apresenta especificações convincentes, mas são quase as mesmas de um smartphone. Se não contarmos com o módulo de telefone (GSM), estamos frente a um iPhone.

Assim, quem possui um smartphone recente dificilmente precisa de um aparelho como o iPod touch. A sua utilização é idêntica e o peso e as dimensões impedem que seja considerado uma opção para atividades esportivas.

Mesmo processador do iPhone 4S

O novo iPod touch não vem equipado com leitor de cartões de memória. Com tela de quatro polegadas, bem maior que a versão nano, ele pesa 88 gramas.

Recorre ao processador A5, idêntico ao que equipa o iPhone 4S, o que lhe confere mais velocidade em comparação à versão anterior. Permite, por exemplo, usar jogos mais elaborados sem perdas de fluidez.

Este touch é compatível com o novo sistema operacional iOS 6 e indica uma resistência de 40 horas para a reprodução de música e 8 horas de vídeo. Também vem com a nova ligação da Apple (Lightning).

Inclui câmera de 5 MP. Capta imagens de vídeo Full HD (1080p) com estabilização digital e HD (720p) com a câmara frontal, o que pode ser usado, por exemplo, para videochamadas. Também vêm com a função Wi-Fi, como os outros.

 

iTouch

Leia também

bitcoin-criptografia
mensalidade-escolar
metas-emagrecer
foto-celular

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.