Notícia

LG G3 promete impressionar com sua câmera

24 junho 2014

24 junho 2014

Confira as novidades sobre o LG L3 e saiba o que esperar deste smartphone apresentado em evento mundial. No entanto, saiba que o aparelho pode chegar ao Brasil sem algumas opções que foram apresentadas lá fora.

O smartphone LG G3 será lançado em breve no Brasil, porém ainda não tem a data confirmada e nem o preço. No entanto, a PROTESTE já adianta para os consumidores que este aparelho vai oferecer boas funcionalidades, com destaque especial para a câmera fotográfica. 

A avaliação positiva da câmera aconteceu por conta de alguns fatores como o estabilizador de imagem, a função “Laser Auto Focus” que permite fotografar mais rápido do que até mesmo as câmeras normais, luz de flash LED e resolução de 13 megapixels.

A tela possui 5,5 polegadas com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi. O processador é o Snapdragon 801 com 2,5 GHz, um processador quad-core e 3Gb de RAM. A memória interna é de 32Gb e possui suporte para cartões micro SD de até 128 Gb. 

Para acessar a Internet o celular possui conectividade Wi-Fi, 3G, NFC, LTE-A, 4G, bluetooth e infravermelho. E a bateria também não deixa a desejar com 3 mil mAh.

Mais uma vez a LG optou por não colocar nenhum botão na parte frontal e nem na lateral do aparelho. Os botões principais e de controle de volume se encontram na parte traseira do celular.

Quem se interessar pela novidade da LG poderá escolher o aparelho nas cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red. Porém, não sabemos se o aparelho chegará no Brasil com todas as opções de customização que foram apresentadas no exterior.

proteste-lg-g3
O novo smartphone da LG utiliza o Android 4.4.2 “Kitkat” e um processador Qualcomm Snapdragon de 2.5 GHz.
lg-l3-proteste
Os botões principal e de controle de volume se encontram na parte traseira do celular.

Imprimir Enviar a um amigo