Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

LG prepara G4 para lutar contra outros grandes smartphones
Novo carro-chefe da LG, o smartphone G4, ainda sem data de lançamento, deve ter mudanças sutis em relação a modelos antigos, com tela mais anatômica e boa câmera.
24 março 2015 |

A LG prepara seu smartphone carro-chefe, o LG G4, para juntar-se ao embate com outros grandes, como Samsung Galaxy S6, iPhone 6 e Sony Xperia Z4. O celular, que só deve ser lançado após o LG UX 4.0, deve ter como principal chamariz a já famosa tela curvada introduzida pela fabricante sul-coreana. Assim, espera-se que ele espelhe o LG G Flex, mas apresente ajustes que o tornem um pouco mais anatômico para o usuário.

COMPARE SMARTPHONES

Processador Snapdragon 810 e tela de 5,6” entre novidades

Outras características devem lembrar a de modelos antecessores, como o botão power e o volume na parte traseira e a textura, também na parte traseira, lembrando metal. A expectativa é de que o LG G4 venha com o processador Snapdragon 810, com a nova geração dos chipsets da Qualcomm, e com tela de 5,6” com resolução 2560x1440 pixels (QHD).



Expectativa de leitor de digital, como iPhone 6 e Galaxy S6

Além disso, o aparelho deve ter câmera de 16 ou 20MP, com o bem-sucedido foco usando feixe de laser de baixa intensidade, e leitor de digital, para rivalizar com o iPhone 6  e o Galaxy S6.

Previsão de lançamento, não confirmada pela LG, em abril

Assim como a Sony está fazendo com seu Xperia Z4, a sul-coreana LG está mantendo um clima de mistério em torno de seu G4, não revelando detalhes sobre as características do produto e sua data exata de lançamento, embora acredite-se que seja em meados de abril.  

Mudanças devem incluir tela curvada e botão de impressão

Mas a crença geral é de que as mudanças serão sutis e influenciadas por modelos como o LG G Flex e sua tela curvada, e pela Apple e seu tradicional botão de impressão. A julgar pelo LG G3, um bom smartphone, a evolução promete ser interessante.

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

Leia também

Zoom de cartão de crédito
azeite-proibido
Bandeja de carne
alimentação

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.