Notícia

Moto G chama a atenção pelo preço

16 dezembro 2013

16 dezembro 2013

Smartphone da Motorola conquista o consumidor que quer qualidade sem pagar o valor de um celular top de linha.

De olho no mercado de telefones de desempenho médio e com preços mais atrativos, a Motorola – agora comandada pela Google –, aposta suas fichas no Moto G. Fisicamente idêntico ao seu irmão mais velho Moto X (apenas um olhar mais atento é capaz de diferenciar alguns pequenos detalhes, como a parte traseira, feita em um material diferente), o celular vem equipado com um processador de quatro núcleos de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM.

Sua tela tem proteção Gorilla Glass 3 e sua arquitetura lembra muito a do seu irmão mais velho Moto X, além disso, sua tela tem maior quantidade de pixels. Como ele é mais barato do que o Moto X, não seria possível conter todas as suas funções diferencias; porém, pelo preço que você pode pagar por este telefone, essas funções não irão fazer falta.

O Moto G é uma ótima compra porque é rápido e tem um preço imbatível em relação a smartphones com as mesmas configurações. Para mais detalhes sobre o desempenho, design e preço, veja o vídeo exclusivo que preparamos para você.

Imprimir Enviar a um amigo