Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Câmera frontal do Moto X4 não consegue focar

Você comprou o Moto X4 ou está pensando em comprar? Então fique atento a um problema na hora de tirar fotos.

22 novembro 2017 |
moto-x4-aparelho

Nas redes sociais, começaram a pipocar críticas de consumidores que estavam decepcionados com o lançamento da Motorola, o Moto X4. O problema está na câmera frontal: ela não consegue focar perfeitamente o objeto que está em primeiro plano. E, com isso, a sua selfie vai por água abaixo. Por exemplo: se você tira o seu autorretrato tendo uma estante de livros atrás, seu rosto vai sair desfocado, parecendo embaçado. O foco ficará todo nos livros!

Na PROTESTE, os seus direitos estão sempre em foco. Associe-se agora

Para saber se isso era mesmo verdade, compramos o aparelho e fizemos nosso próprio teste. Tiramos uma selfie com o Moto X4 e outra com o iPhone 6. E, de fato, identificamos que o problema existe. Como você vê abaixo, a garrafa na foto feita com o iPhone está mais focada do que no clique do celular da Motorola, o qual colocou seu foco todo no casaco.

motox4fotos

Diante disso, entramos em contato com o fabricante pedindo esclarecimentos e solicitando que seja feita uma ampla divulgação quanto a esse vício na câmera. Os consumidores que compraram o Moto X4 podem escolher se querem o dinheiro de volta, a substituição do celular por outro em perfeitas condições ou o abatimento proporcional dos valores pagos, de acordo com as normas do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Se você adquiriu esse modelo da Motorola, faça valer os seus direitos! Registre sua queixa em nosso canal Reclame ou entre em contato com a PROTESTE pelo 0800-282-2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular). E caso opte por comprar outro modelo de celular, veja vários opções em nosso comparador.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

apple
blackfriday
plano-de-celular
fidelidade-tam

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.