Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Moto X, o novo smartphone da Motorola
O primeiro smartphone lançado pela Motorola após a aquisição da empresa pela Google foi apresentado hoje nos Estados Unidos, com um design customizado em até 504 combinações de cores e texturas.
09 agosto 2013 |

O Moto X, primeiro smartphone totalmente desenvolvido pela Google após a compra da Motorola,  é um aparelho baseado na plataforma X8 Mobile e possui oito núcleos em seu processador. O interessante é que cada núcleo já tem o seu papel definido dentro do processador: um processador de dois núcleos (dual-core), quatro para processar as imagens com a placa gráfica Adreno 320,  e os outros dois especialmente para a linguagem natural do sistema e computação contextual.

A tela do smart é AMOLED com resolução HD 720p de 4,7 polegadas, com 2 GB de memória RAM, uma boa quantidade de memória na nossa opinião. E para sustentar esse potencial, uma bateria de 2.200 mAh, que não impressionou, ainda mais pelo currículo pesado da Motorola em smartphones com baterias de forte potencial, como o Razr MAXX HD.

A câmera traseira tem 10 megapixels e a frontal dois megapixels, ambas com função de filmagem em HD 1080p.

Em conectividade, o smartphone vem completo, com Bluetooth 4.0, USB 2.0, Wi-Fi, GPS e o NFC, além de ser compatível com o 4G.

O design personalizado é um dos atrativos do aparelho, com mais de 504 combinações entre cores da tampa traseira e frontal, como texturas, botões laterais e o anel que fica em torno da câmera. Vai ser bastante difícil um usuário achar um telefone igual ao seu na rua.

O aparelho chega ao mercado na versão modificada do Android 4.2.2 pela Motorola, e também na versão Android puro e ainda não tem data de lançamento ou preço no Brasil.


Leia também

apple
bitcoin-criptografia
abertura
conta-corrente-como-abrir

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.