Mais Barato PROTESTE: Utilize nosso plugin e garanta os menores preços, nas melhores lojas!

Motorola Nexus 6 em testes de benchmark
Este pode ser o primeiro smartphone Nexus fabricado pela Motorola e agora resta aguardar para conferir se o aparelho vai utilizar o Snapdragon 801 e a tela Full HD.
15 agosto 2014 |

Na Internet já começaram os rumores em torno do lançamento do smartphone Nexus 6 da Motorola. Alguns boatos relatam uma possível parceria da Google com a Lenovo para criar o novo Nexus utilizando o codinome Shamu. No entanto, outros rumores afirmam que o novo Nexus será fabricado pela HTC.

Em meio a tantas dúvidas sobre o verdadeiro fabricante deste aparelho o site de análises de desempenho www.gfxbench.com revelou a realização de um suposto teste com o Motorola Shamu. A avaliação feita chamada de Manhattan é considerada a mais pesada do pacote benchmark

Diante disso, o site especializado em análises liberou o que seriam as supostas configurações do aparelho: processador Snapdragon 801 e a tela de 5,9 polegadas Full HD de 1080p.

O site www.antutu.com também revelou a aparição do Nexus 6 entre os aparelhos testados recentemente. Neste site o smartphone aparece com as especificações abaixo: 

  • Processador Snapdragon 805;
  • 3 GB de memória RAM e 32 GB;
  • Adreno 420 GPU;
  • Tela de 5.2 polegadas com 1,440 x 2,560 pixels;
  • Câmera traseira de 13 megapixels.

Após inúmeras especulações restam muitas dúvidas sobre qual será a verdadeira configuração do novo Nexus 6? 

Agora é preciso esperar para confirmar se estas especulações estão corretas e conferir as possíveis inovações do aparelho que ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

 

Leia também

s7
img-plano-saude1
prato
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.