Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

iPod nano: conheça a nova geração do MP4
Aparelho conta com vantagens em relação a outros MP4 players, mas alto preço não compensa.
28 setembro 2012 |

No mesmo dia em que o iPhone 5 chegou ao mercado, também foi anunciada uma nova versão do iPod nano. Sem inovações muito relevantes, o nano é um aparelho MP4 interessante devido às dimensões e aos pesos reduzidos.

Além disso, possui uma interface otimizada para utilização em movimento, com poucos ícones na tela inicial. Porém, tais possibilidades encontram-se também em outros aparelhos, a um preço inferior. 

Bateria dura 30 horas

A nova versão tem 16 GB de capacidade. Não traz leitor de cartões, sendo impossível expandir sua memória. Com pequenas dimensões e tela de 2,5 polegadas, o novo nano pesa apenas 31 gramas.Possui uma nova ligação, chamada de Lightning, para carregar a bateria e conectar ao computador, muito menor do que o antigo conector de 30 pinos.

A bateria resiste 30 horas para reprodução de música e tem rádio FM com a possibilidade de gravar, leitor de fotos e vídeos e pedômetro (contabiliza determinada quantidade de passos). A versão 4.0 do Bluetooth permite conectá-lo com fones de ouvido, alto-falantes ou autorrádios que tenham a mesma tecnologia.O acesso às funções é rápido e intuitivo, uma vantagem dentre os MP4 players, sobretudo para atividades esportivas.

 

 

iPod nano

 

 

 

 

 

 

Leia também

waze
plano-de-celular
aeroporto
guia-supermercados

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.