Notícia

PROTESTE Agora: suas reclamações no celular

20 outubro 2014

20 outubro 2014

Aplicativo gratuito da PROTESTE para iPhone e Android facilita o registro de queixas de consumo

Agora, reclamar de problemas de consumo está ao alcance dos seus dedos. A PROTESTE acabou de lançar o PROTESTE Agora, um aplicativo gratuito para celulares iPhone e Android que permite registrar reclamações. Você pode baixar agora as duas versões do aplicativo:



“Se você estiver em uma loja, por exemplo, e for mal atendido, é possível postar sua reclamação na hora”, afirma Sandro Leão, gerente de marketing da PROTESTE. “O consumidor ganha um novo canal para colocar a boca no trombone”, complementa Sandro.


Acesso aos nossos advogados

Além disso, quem baixar o aplicativo conseguirá entrar em contato rapidamente com os advogados da PROTESTE. “Nossa equipe está preparada para orientar e ajudar qualquer usuário do aplicativo”, indica Sandro. “A ideia é estar sempre próximo do consumidor brasileiro, e nada melhor que estar junto na hora da compra ou quando há algum problema”.


  


Ações coletivas mais fáceis

Segundo Sandro, “se a gente receber muitas reclamações de um determinado produto ou serviço, poderemos acionar as autoridades para tomar uma providência, como uma ação coletiva ou recall. Por isso, os relatos dos consumidores são muito importantes para a PROTESTE”.

             



Imprimir Enviar a um amigo