Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Saiba tudo sobre o Nexus 5
O Google gostou da experiência com o Nexus 4, smartphone produzido pela LG, e decidiu manter a parceria com a empresa para anunciar a nova atualização do Android Kit Kat no aparelho.
19 novembro 2013 |

Com especificações de ponta, o Nexus 5, o smartphone do Android puro, chegou para competir com os grandes produtos do mercado. A parceria entre a LG e o Google manteve a proposta de fazer do Nexus o primeiro smartphone a receber as atualizações do sistema operacional. Por isso, ele continua forte no cenário de celulares e tem o Android Kit Kat como o protagonista.

O novo mebro da família de smartphone Nexus tem como coração um processador quad-core da Quallcomm, snapdragon 800, com frequência 2.3 Ghz e a GPU Adreno 330. É um dos melhores chipset (GPU + CPU ) do mercado. Com 2 GB de RAM e 16/32 GB de Memória interna. A bateria de 2.300 mAh promete suportar bem ao uso do aparelho.

A câmera é a única especificação que não se destacou. Possui 8MP com estabilização ótica de imagem e gravavídeo em 1080p (Full HD) em 30 frames por segundo.  Já a câmera da frente é uma simples, com 1.3 MP. Serve para fotos pequenas e ligações em vídeo.

Seguindo a nova moda do mercado, o Nexus 5 tem recarga wireless.  Com ela, o usuário não precisa colocar cabo nenhum para carregar a bateria do celular. Basta apoiá-lo no carregador sem fio. O Nexus 5 vai ser lançado no brasil no começo de 2014 e o preço ainda não foi definido.

 

Leia também

bf-dicas
rotulo-alimento-transgenico
vitamina-c
carro-franquia-seguros-perda-total

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.