Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Samsung apresenta as novidades do Galaxy S5
O novo smartphone top de linha da Samsung será lançado neste mês no Brasil com diversas melhorias, porém o design continua parecido com o antecessor Galaxy S4. Confira a opinião dos nossos especialistas:
01 abril 2014 |

O esperado Samsung Galaxy S5 foi anunciado oficialmente pela Samsung e chegará às lojas no Brasil no dia 11 de abril por R$ 2.599. O valor exorbitante do aparelho já está sendo criticado nas redes sociais. E a dúvida é, será que nenhum smartphone top de linha chegará no país custando menos de 2 mil reais?

Apesar do receio com o preço, as novidades do aparelho são muito interessantes e superam as especificações do seu antecessor Galaxy S4. Confira:

  • Tela Full HD de 5,1 polegadas.
  • Sistema Operacional Android 4.4.2.
  • Processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core 2,5 GHz.
  • Câmera traseira de 16 megapixels com foco automático em 0,3 segundos.
  • Gravação de vídeos em 4k.
  • 2GB de memória RAM.
  • Opções de cores: preto-carvão, azul elétrico, branco cintilante e ouro rosé.
  • Conexão com redes de Internet móveis 3G e 4G. 

design não terá muitas diferenças em relação ao Galaxy S4. A tela, por exemplo, possui apenas 0,1'' a mais do que o modelo anterior e ambas possuem a mesma resolução de 1920x1080 pixels.

A bateria promete durar mais tempo, já que possui 2.800mAh de capacidade. Esta maior durabilidade ocorre por conta do novo controle por software, o Ultra Power Saving Mode, que garante 21 horas de conversação ou 16 dias em standby.

Com o sucesso do botão home do iPhone 5S com a função de leitor digital para desbloquear o aparelho ou para autenticar compras online. A Samsung também incorporou esta funcionalidade ao seu novo smartphone, na parte inferior é possível acionar o leitor biométrico e outras funções do Android, como o botão voltar.

Para os usuários de smartphones interessados em manter a saúde em dia, a novidade é o monitor de frequência cardíaca, o sistema de registro de alimentação e o pedômetro. O aparelho promete chegar às lojas com total compatibilidade com os relógios inteligentes Gear 2, Gear 2 neo e Gear fit.

Proteste acredita que este smartphone será muito bom, porém não é justificável a compra dele se você já possui o Galaxy S4. Já que os aparelhos são bem parecidos em termos de design e o preço do novo Galaxy S5 é muito superior.

Confira abaixo as opções de cores do smartphone Galaxy S5:


samsung-galaxy-s5-azul

Samsung Galaxy S5 azul elétrico.

samsung-galaxy-s5-ouro-rose

Samsung Galaxy S5 ouro rosé.

 

samsung-galaxy-s5-preto

Samsung Galaxy S5 preto-carvão.

 

samsung-galaxy-s5-branco

Samsung Galaxy S5 branco cintilante.

 

Confira aqui o preço de diversos smartphones disponíveis no mercado e em qual loja física ou online encontrar!


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

 

 

Leia também

alimentação
onix
img-plano-saude1
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.