O design do aparelho é muito bonito, no entanto ele ficou mais sensível a quedas, principalmente no lado sem borda. E, ainda, a traseira do smartphone é revestida com o Gorilla glass 4, apesar do aparelho ser feito de metal.
Repare na imagem a tela curva do Galaxy S6 Edge.
Confira as configurações do aparelho:
A Samsung afirma que carregando o aparelho por 10 minutos a bateria dura 4 horas e também é possível carregar o aparelho através de um dispositivo sem fio, porém a base é vendida separadamente.
Se compararmos o aparelho com seu antecessor, o Galaxy S5, percebemos que a empresa coreana realmente melhorou a linha Galaxy, atendendo os pedidos dos consumidores. O design do aparelho evoluiu consideravelmente e aparentemente seu desempenho também.
O lado negativo é que toda evolução tem seu preço e por isso as pessoas que pensam em adquirir a nova linha S6 não poderão contar com a entrada de cartões de memória, ou seja, não há mais como expandir a memória interna.
Confira os preços dos aparelhos em sua pré-venda:
A Proteste pretende testar em breve estes aparelhos e acredita que a qualidade será muito boa. No entanto, será que realmente vale a compra destes aparelhos nesses valores muito altos? Em breve responderemos essas perguntas.
Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge.