A Apple está convocando os donos do iPhone 8 para atenderem a um chamado referente a um defeito de fabricação na placa lógica do aparelho.
Essa falha pode congelar a tela, impedir que o aparelho seja ligado ou fazê-lo reiniciar inesperadamente. Conforme a fabricante, o iPhone 8 Plus não teria sido afetado pelo problema.
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As unidades com defeito foram vendidas entre setembro do ano passado e março deste ano nos Estados Unidos, na Austrália, na China, em Hong Kong, na Índia, no Japão, em Macau e na Nova Zelândia.
Se você comprou o seu iPhone 8 no Brasil, não há com o que se preocupar. No entanto, se adquiriu o aparelho no exterior, é recomendável que verifique se precisará de reparos. Basta acessar a página de suporte da empresa e conferir se o número de série do seu celular está na lista de aparelhos que devem atender ao recall.
Se isso for necessário, você vai precisar agendar o conserto – que é gratuito – em uma loja representante especializada. O recall do iPhone 8 terá duração de três anos.
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