Notícia

Um celular para cada gosto

03 setembro 2007

03 setembro 2007

Testamos 45 modelos de 6 marcas para identificar o melhor para quem quer gastar pouco, ou até mesmo bater fotos e ouvir música.

A tecnologia de telefonia celular GSM é hoje a mais usada no Brasil. Nessa fatia do mercado ainda é possível escolher entre aparelhos que, além de realizar ligações, fazem fotografias de boa qualidade ou permitem ouvir música de arquivos MP3.

Além do gosto, a grande diferença entre os aparelhos é o preço. Por isso, avaliamos 45 modelos de 6 marcas dentro dos planos pré-pagos das cinco maiores operadoras de telefonia celular e ainda em vendas desbloqueadas de lojas de departamentos, eletroeletrônicos e hipermercados.

Ao final do teste você poderá conhecer o melhor em cada categoria e ainda saber em que operadora você pode encontrá-lo pelo menor preço. Assim, se você não tem um celular pode usar nossa avaliação como referência. Pode escolher a operadora e, em seguida, o plano ideal, de acordo com as tarifas e a sua freqüência de ligações. Se já tem, pode avaliar a possibilidade de até usar sua milhagem para trocar de aparelho.

Leia o teste na íntegra na revista PT-62.


Imprimir Enviar a um amigo